Sobre


Você já deve ter visto ali do lado que eu chamo Laura Nolasco, mas vou adorar se me chamar de Laurinha. 16 invernos vividos na capital de Minas. Sei tantos detalhes sobre mim que acho difícil me descrever, e existem grandes chances de você só encontrar coisas bobas aqui, mas é que pra mim a vida é feita de detalhes e eu gosto muito mais deles.

Aquela história de ter fases como a lua se encaixa tão bem em mim que até parece clichê. Tem dia que sou completamente doce e feminina, que vejo flores e sonhos em todos os cantos. Tem dias que nem eu mesma dou conta de mim, de todas as minhas raivas e medos. E tem os dias que acordo decidida e tiro os sonhos da cachola pra realizá-los.



Sou movida a sonhos. Ainda vou conhecer a Itália, escrever um livro, aprender a tocar violão e morar numa casa com varanda. Ainda vou conhecer muitos países, escrever muitos livros, aprender a cantar também.

Na minha lista de sonhos realizados está estudar no CEFET MG, onde atualmente faço o Ensino Médio e um curso técnico de Redes de Computadores. Na minha lista de sonhos a realizar está fazer faculdade de jornalismo. Ou de algo em TI. Ou de web design. Ou de alguma coisa que ainda não sei exatamente qual é.



  Adoro as sensações de vento no rosto, das gotas de chuva caindo em mim e de abraços. Adoro dançar e acho mágico quando misturo alguns sabores e no final tenho algo gostoso pra comer. Livros e músicas me levam pra outro mundo e são meus passatempos preferidos.


  Batom vermelho, dias de chuva, pipoca, saia rodada, filme com amigos, brigadeiro, sapatilha, cobertas, all star, cadernos, fones de ouvido, canetas coloridas, sentimentalismo, moletom grande, adesivos, lápis creon, bagunça, drama. 



  O A Menina da Janela nasceu a mais de 4 anos atrás, lá em 2011. Queria apenas um lugar pra esvaziar minha mente pensante, mas acabei encontrando aqui tanta gente igual a mim que me senti mais em casa que em qualquer outro lugar do mundo. O nome do blog já foi "I Just Believe", mas no final das contas acho que não era muito minha cara. Porquê "A Menina da Janela"? Porque amo me sentar em janelas e observar tudo, e algumas pessoas muito queridas começaram a me chamar de menina da janela por isso. Não deu outra: o apelido virou nome do blog. 

  Seja bem vindo e sinta-se livre pra perguntar o que quiser ♥

Facebook || Twitter || Instagram || Tumblr || Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...